Faça seu ou para se cadastrar Compre também pelo Televendas: (11) 3313 0253 / 3313 3749
 Hannamoon - Voltar para Home  Hannamoon - Minha Loja  Hannamoon - Carrinho de Compras
 Hannamoon - Busca Rápida

 Hannamoon - Conheça nossos Produtos


 Hannamoon - Loja 100% segura
 Hannamoon - Compra Segura
Trocas e Devoluções 

A Hannamoon oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.



Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Lembrando que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.



Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Nas solicitações de desistência de produtos da categoria Vestuário é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.



Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pela Hannamoon. 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios, quando for o caso. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto, quando for o caso.

Voltar
 
 Hannamoon - Cesta de Compras

Acompanhe seus Ítens


Não há itens na cesta
R$ 0,00

 Hannamoon - Compras no Atacado
     Facebook HannamoonInstagram Hannamoon
Mapa do site Hannamoon
Razão Social: Hannamoon Comercial Ltda - EPP. CNPJ: 02.860.276/0001-75. Loja em Conformidade com o Decreto Federal 7.962/13 que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor.
Hannamoon Artigos Indianos, Artigos Indianos São Paulo, Artigos Indianos 25 de março.
Desenvolvido por 001SHOP